CVN POLITICA

Nilvan adia filiação ao PL após prisão de Bolsonaro: ‘Esperar a poeira baixar’

A filiação de Nilvan Ferreira ao Partido Liberal (PL), de Jair Bolsonaro, foi adiada após a prisão do ex-presidente no último sábado (22). A informação é do próprio comunicador, que tinha a volta para ser oficializada ainda em novembro.

De acordo com Nilvan, a nova data da filiação ao PL deve ser definida, mas a previsão é de que aconteça antes do dia 15 de dezembro.

Nilvan justificou o adiamento dizendo que “as atenções em Brasília estão voltadas para esse fato [prisão de Bolsonaro]” e afirmou que a cerimônia de filiação deve acontecer na direção nacional do partido.

Diante da prisão de Bolsonaro, o comunicador avaliou que agora é preciso “esperar a poeira baixar”.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo