Destaque

Nabor diz que Patos entenderá eventual renúncia para disputa ao Senado

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, disse que a população da cidade compreenderia uma eventual renúncia ao cargo caso ele decida disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2026. Segundo Nabor, a possibilidade seria importante para fortalecer a representatividade Sertão no Congresso Nacional.

“Acho que entenderia, sim. É um momento importante para a cidade. Patos teria a oportunidade de ter um senador da República, representando nossa cidade, nossa região, com muito orgulho”, declarou.

O prefeito destacou que, por estar na gestão municipal, conhece de perto as necessidades dos prefeitos e as dificuldades enfrentadas na busca por recursos federais. “Eu sei onde o sapato aperta. Sei o que os prefeitos precisam e o quanto dependem do governo federal para fazer mais pelos seus municípios”, disse.

Nabor ainda afirmou: “Tenho certeza que a nossa cidade vai entender, porque é um projeto que é importante não só para Patos, mas para o sertão e para toda a Paraíba.”

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo