Esportes

Na volta de Neymar, Santos é superado pelo CRB nos pênaltis e deixa a Copa do Brasil

No retorno de Neymar, o Santos foi superado pelo CRB por 5×4 nos pênaltis, após o empate por 0x0 no tempo normal (1×1 no agregado), e deixou a Copa do Brasil na terceira fase. O goleiro Matheus Albino defendeu a cobrança de Zé Ivaldo nas batidas alternadas e selou a classificação do Galo da Pajuçara para as oitavas de final.

Resumo da partida

CRB e Santos deixaram os melhores momentos do duelo para os últimos 45 minutos, depois de uma primeira parte equilibrada. O Galo voltou melhor do intervalo e quase abriu o placar na tentativa de Higor Meritão, na qual Gabriel Brazão se esticou todo para fazer a defesa.

O panorama do confronto mudou a partir do instante em que Neymar entrou em campo, aos 20 minutos. O camisa 10 criou três oportunidades ofensivas em questão de segundos, mas Matheus Albino evitou as finalizações de Souza, Thaciano e, logo depois, de Guilherme.

O atacante Mikael teve uma ‘chance de ouro’ pelo lado do time regatiano, porém desperdiçou o lance com o gol aberto, embaixo da trave. A resposta santista veio no chute de Neymar, dentro da área, em que Matheus Albino salvou com a ponta dos dedos.

Na disputa por pênaltis, o CRB levou a melhor. Fernando Henrique e Guilherme perderam em sequência e mantiveram a igualdade. Já nas alternadas, Zé Ivaldo parou em Matheus Albino – o herói da noite – e carimbou a eliminação do Alvinegro.

Sequência de CRB e Santos

Quem volta a campo primeiro é o Santos. No domingo (25), às 18h30, enfrenta o Vitória, em Salvador, pela 10ª rodada da Série A. No dia seguinte, às 20h, o CRB vai até Ribeirão Preto encarar o Botafogo-SP pela 9ª rodada da Série B.

Brasileirão | Vitória x Santos

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo