PLANTÃO CVN POLICIAL

Mulher é esfaqueada por homem durante discussão, em Itaporanga

A relação que há entre os dois e a causa da tentativa do homicídio ainda não foi informada.

Uma mulher, identificada como Deisoane Ferreira, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações passadas a nossa redação, o agressor, identificado penas pelo apelido de Cancão, desferiu os golpes na mulher após uma discussão entre os dois. Ele teria pegado a faca e efetuado duas vezes contra vítima, que foi socorrida para o Hospital Distrital, e, após os primeiros atendimentos, levada para Patos, onde ficou internada.

O autor do crime fugiu pouco tempo depois da agressão e seguiu por um rumo desconhecido. A Polícia Militar fez buscas pela localidade, mas até o fechamento dessa matéria, não havia o encontrado.

Populares informaram que ele tem um palhaço tatuado na perna, o que pode ajudar na localização do mesmo.

A relação que há entre os dois e a causa da tentativa do homicídio ainda não foi informada.

Podemos trazer mais informações.

Fonte Bv Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo