Destaque

MP abre Procedimento para apurar gastos de evento empresarial da INOVALE e pagamento de aluguel de mais de 3 mil reais entre prefeitura e SEBRAE

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um Procedimento Administrativo para apurar a legalidade de gastos de um evento empresarial realizado na cidade de Itaporanga, a qual a Prefeitura teve participação, no ano de 2018. O evento de cunho privado a INOVALE que aconteceu no ano passado com  uma mega estrutura com até bandas e shows ao vivo.
Conforme a medida, também será investigada a necessidade de locação de prédio nessa cidade, por parte da Prefeitura de Itaporanga, em favor do Sebrae, cuja despesa de aluguel custeada pelo município supera os R$ 3 mil e 200 mensalmente.
O procedimento foi publicado nessa quarta-feira (31) no  Diário Eletrônico do MP e foi instaurado pelo promotor Reynadlo di Lorenzo Serpa Filho.
Folha do Vali
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo