Destaque

Ministério Público abre Inquérito para investigar superfaturamento na compra de combustíveis pela prefeitura de Santana de Mangueira

O Promotoria de Justiça da Comarca de Conceição, no Vale do Piancó, abriu inquérito para investigar a denúncia de superfaturamento em notas de combustível pelos carros da frota e locados pela Prefeitura de Santana de Mangueira, governada pelo tucano Zé Inácio (foto).
Se a investigação encontrar elementos de irregularidades na compra dos combustíveis, Zé Inácio será denunciado por improbidade administrativa pelo Ministério Público.
Com o inquérito, o promotor do caso, Lean Matheus de Xerez, designou os servidores da Promotoria que serão responsáveis por expedir notificações, remessas de ofícios e juntada de documentos.

Rps1
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo