CVN POLITICA

Mersinho defende ‘vontade do povo’ e cobra critérios à base

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) defendeu, nesta segunda-feira (4), em entrevista à MaisTV, canal de vídeos do Portal MaisPB, a adoção de critérios que levem em conta a “vontade do povo” na escolha do candidato do grupo governista para disputar o Governo da Paraíba em 2026. A declaração foi dada pela parlamentar durante a festa de 30 anos da Abrasel, em um restaurante da Capital.

“Nós temos alguns critérios como pesquisa, vi o deputado Aguinaldo falando de pesquisa qualitativa, não tem problema que esse critério seja levado em conta. Acredito que o critério tem que ser adotado é a vontade do povo, o que o povo quer. Dentro daquele momento certo, nos quadros estudados e elaborados, qual [candidatura] tem mais condições de ser o sucessor do governador João Azevêdo”, afirmou.

 

Durante entrevista, Mersinho reforçou que Cícero não está “impondo” sua candidatura, mas colocando seu nome à disposição. Ele ainda levantou nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, ou do vice-governador Lucas Ribeiro.

“Pergunto aqui, por que não Cícero, candidato a governador do grupo? Por que não Adriano Galdino? Por que não Lucas? Nós não estamos dizendo através de imposição que o candidato tem que ser o prefeito Cícero, ele só está colocando o nome à disposição. E também está à disposição de votar em Lucas, de votar em Adriano Galdino, contanto que sejam estabelecidos critérios e que esses critérios também sejam respeitados”, concluiu.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo