DestaqueEsportes

Mauritienses disputarão o Campeonato Paraibano da 2ª divisão pelo Cruzeiro de Itaporanga

Os três jogadores contam com o suporte do jovem empresário mauritiense Cícero Pereira.

Três jogadores de Mauriti-CE disputarão o Campeonato Paraibano da 2ª divisão pelo Cruzeiro de Itaporanga. Tratam-se dos atacantes Rodriguinho e Diquinha, e do meia-atacante Lázaro.

João Rodrigues da Silva Neto, o Rodriguinho, de 24 anos, é um velho conhecido do torcedor cruzeirense. O atacante foi campeão da 3ª divisão em 2023. Depois jogou no CSP e Esporte de Patos, seu último clube.

José Ivan Filho Vicente Soares, o Diquinha, de 21 anos, é uma das jovens promessas do futebol cearense. O jovem atacante atuou nas categorias de base do Atlético de Cajazeiras e do Esporte de Patos.

Lázaro André Silva Izidro, de 21 anos, disputou o Campeonato Cearense da 1ª Divisão pelo Barbalha. Com características de velocidade, dribles e passes, o jogador chega com a responsabilidade de minuciar o atacantes da Raposa do Vale na competição.

Os três jogadores contam com o suporte do jovem empresário mauritiense Cícero Pereira.

Fonte: Rede Primeiro Minuto

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo