Esportes

Mais de 1 milhão de ingressos para Copa são adquiridos em pré-venda

Mais de um milhão de ingressos para a Copa do Mundo de 2026 foram vendidos após a conclusão da fase de pré-venda da Visa, informou a Fifa nesta quinta-feira.

Torcedores de 212 países e territórios compraram ingressos durante o período de pré-venda, iniciado em meados de setembro, segundo comunicado da Fifa.

A demanda foi liderada por residentes das três nações anfitriãs – Estados Unidos, Canadá e México – seguidos por Inglaterra, Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Argentina e França.

“Que marco emocionante no caminho para 2026”, disse o presidente da Fifa, Gianni Infantino. “Hoje comemoramos a superação da marca de um milhão de ingressos após a pré-venda da Visa, uma prova fantástica de que a Copa do Mundo da Fifa mais ambiciosa e inclusiva de todos os tempos está gerando um enorme entusiasmo global.”

Um total de 28 seleções já se classificou para o torneio, o primeiro a contar com 48 nações e 104 partidas em 16 cidades nos três países-sede.

A primeira fase de vendas públicas será aberta em 27 de outubro, oferecendo ingressos para jogos individuais, além de pacotes específicos para estádios e equipes, informou a Fifa.

E, para proteger torcedores de revendas inválidas ou não autorizadas, foi lançada uma plataforma oficial de revenda de ingressos.

A Copa do Mundo de 2026 será realizada em cidades nos Estados Unidos, Canadá e México, marcando a primeira vez que o torneio será sediado por três nações.

Agencia Brasil

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo