CVN POLITICA

Lucas descarta abrir mão de candidatura ao Governo: “Plano A é disputar”

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) descartou, na manhã desta sexta-feira (08), abrir mão de concorrer ao Governo da Paraíba nas eleições do próximo. Durante agenda em Campina Grande, Ribeiro elencou fatores que, segundo ele, lhe credenciam para o pleito, caso o governador João Azevêdo (PSB) decida por se desincompatibilizar para disputar o Senado Federal.

“Não vejo esse cenário [de abrir mão de disputar Governo]. Até porque temos hoje pesquisas qualitativas que fazem uma análise muito mais profunda do cenário e nós temos um governo bem avaliado e um vice-governador que está acompanhando tudo que está acontecendo na gestão, estou fazendo ao lado do governador João Azevêdo esse mandato junto com ele, vendo a Paraíba crescer e avançar. Um nome limpo, ficha limpa. Eu creio que a gente consegue trazer essa unidade do nosso nome, não por ser Lucas, mas por representar esse projeto”, citou.

“É meu plano A. O governador indo para essa condição de candidato ao Senado, nós iremos sim. Temos um governo com muitas ações, entregas, realizações e eu estou vivendo e acompanhando tudo isso, fazendo essa gestão ao lado do governador João Azevêdo e nada mais natural do que a gente dar continuidade e apresentar nosso nome e com certeza estaremos nessa disputa, se Deus quiser”, declarou.

Em meio à crise interna dentro do PP, onde o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), também trabalha para se viabilizar como candidato, Lucas avaliou que a postulação é natural, mas pregou a unidade da base, afirmando que buscará o consenso para a corrida eleitoral.

“Outros nomes podem sim apresentar, é normal que isso aconteça. Mas a gente sempre vai estar buscando o consenso. O projeto que vemos hoje na Paraíba está acima de qualquer vontade pessoal ou individual, vamos conseguir esse consenso na base”, cravou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo