DestaqueVALE DO PIANCÓ

Justiça determina busca e apreensão em prefeitura de Boa Ventura

Uma decisão judicial por meio do Juiz João Lucas Gil Messias, da 2ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, no Vale do Piancó, acatou o pedido do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) em Ação Civil Pública e determinou busca e apreensão na Prefeitura de Boa Ventura.

As investigações partiram da omissão do Município de Boa Ventura que vem se negando a enviar ônibus escolares para realização de vistoria pelo Ministério Público e pelo DETRAN.

A decisão determina a apreensão dos ônibus escolares, bem como intima o município, através de sua atual prefeita, Talita Lopes (Republicanos) e por seu procurador, para que possa sanar as irregularidades encontradas nos veículos, no prazo de 15 dias, sob pena de incidência e majoração das multas aplicadas tanto ao município, como a pessoa da gestora.

Segundo o MP, a insistência da prefeita em não realizar a vistoria em determinados ônibus e não respeitar as decisões judiciais, pode acarretar em prejuízos aos alunos que necessitam dos transportes para se deslocarem à escola.

 

 

Diário do Sertão

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo