Esportes

Judoca Daniel Cargnin conquista bronze no peso meio-leve

O judoca Daniel Cargnin, do peso meio-leve, conquistou o bronze na Olimpíada de Tóquio 2020. É a segunda medalha brasileira nos jogos, ambas no segundo dia de competição. Mais cedo, o skatista Kelvin Hoefler levou a prata. Cargnin venceu na última luta o israelense Baruch Shmailov.

Antes de competir, Cargnin deixou a mensagem no Twitter. “Acreditem e trabalhem duro sempre, vocês vão chegar. Amanhã é o meu grande dia”, disse o judoca, que se recuperou da Covid-19. O bronze deste domingo é a 23ª conquista do judô nacional na Olimpíada. Desde os jogos de 1984 a modalidade garante ao menos um pódio ao Brasil.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo