Esportes

Jogador de futebol é preso em Patos por suspeita de ser mandante de homicídio no Espírito Santo

O jogador conhecido como Kel Baiano, de 29 anos, foi preso na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, na noite da quarta-feira (18). Segundo a polícia, ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio que aconteceu no Espírito Santo e estava foragido após mandado de prisão ser expedido pela Justiça.

De acordo com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), que foi responsável pela prisão do jogador na Paraíba, um mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Com isso, a Polícia Civil do estado pediu ajuda à corporação paraibana para prender o jogador que estava no estado.

Um vídeo foi divulgado pela Draco através das redes sociais, no momento da prisão do jogador, que aparece algemado e sendo conduzido por policiais (veja as imagens abaixo). Kel Baiano já estava contratado para jogar no futebol do Rio Grande do Norte, também de acordo com a polícia.

Kel Baiano foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia em Patos, onde fica à disposição da Justiça. A polícia não forneceu mais detalhes da investigação contra o jogador.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo