CVN PARAIBA

João tem boa recuperação e “já andou e se alimentou” nesta segunda, afirmam médicos

O governador João Azevêdo “já andou pelo quarto [de UTI], se alimentou e está muito bem”, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (25). O chefe do executivo estadual por uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula na noite desse domingo (24).

De acordo com a equipe médica que acompanha o governador, o procedimento transcorreu normalmente e, após a operação, ele foi encaminhado para a UTI para obeservação, onde permanece estável e clinicamente bem.

“O governador já andou pelo quarto pela manhã, se alimentou e ele está muito bem”, afirmou o médico Fulvio Petrucci. Ainda segundo ele. a condição de saúde de João Azevêdo “é muito boa, o que facilita a recuperação”. O médico ressaltou que João havia feito recentemente um check-up e que a função cardíaca do governador “está absolutamente normal”.

A expectativa é de que o governador receba alta da UTI nas próximas horas, a depender da próxima reavaliação clínica.

O médico Ítalo Kumamoto, que também acompanha o caso, afirmou que o período de recuperação deve se estender por cerca de duas semanas. Durante esse tempo, o governador poderá manter parte de suas atividades oficiais a partir de sua residência.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo