CVN POLITICA

João estipula prazo para aliados definirem se vão seguir projeto de reeleição

O governador João Azevêdo (Cidadania) acredita que até março devem ser finalizadas as definições sobre os partidos que vão lhe acompanhar no projeto de reeleição. Para Azevêdo, esse talvez seja um prazo para que as legendas tenham clareza sobre o pleito.

“Até março do próximo ano é que nós teremos uma definição sobre todas as possibilidade. As coisas ficarão claras sobre os partidos, aqueles que irão para federação, quem vai marchar sozinho. Até lá, o que acontece são conversas e diálogos”, afirmou.

As mudanças no governo, contudo, já devem acontecer a partir do próximo mês. Na semana passada, o PDT entregou o cargo que ocupava. “Se faz necessário que a partir de janeiro a gente comece a definir quem estará junto, participando conosco”, frisou.

João também minimizou sobre a possibilidade do MDB ter candidato próprio ao Governo do Estado.

“Eu não sei se o MDB terá candidatura. O que tenho visto pela imprensa é que alguns interlocutores dizendo que seria bom ter. Essa é uma decisão que não me cabe, eu sou do Cidadania”, disse.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo