CVN PARAIBA

João Azevêdo exonera Eva Gouveia, Efraim Morais e Murillo Galdino

O governador João Azevêdo exonerou Eva Gouveia, Efraim Morais e Murilo Galdino dos cargos que ocupavam na gestão. As portarias com as exonerações foram publicadas na edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado.

Eva Gouveia foi exonerada da Secretaria Executiva de Articulação Política, já Murillo Galdino deixa a Secretaria de Estado da Articulação Política. A exoneração atende a prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, já que Galdino pretende disputar mandato de deputado federal nas eleições.

A exoneração de Efraim da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca ocorre a partir de pedido feito por ele, em virtude de rompimento político, após Efraim Filho não ter sido definido como pré-candidato ao Senado na chapa do governador.

A mesma edição do Diário Oficial trouxe ainda a exoneração de Zé Marco da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e Juscelino Miguel da Secretaria Executiva da Pesca.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo