CVN BRASIL

Hugo Motta defende união e promete prioridade na pauta a projeto anti-facção

Durante agenda em João Pessoa, o presidente da Câmara dos Deputados, paraibano Hugo Motta (Republicanos), defendeu, na noite dessa sexta-feira (31), a união dos poderes para combater o crime organizado.

O parlamentar afirmou que é preciso haver uma “ação enérgica” e elogiou a proposta do governo Lula para endurecer penas a membros de facções. Para Motta, o projeto terá total atenção e prioridade na pauta para que, com equilíbrio, um relatório possa ser elaborado.

“O texto do Poder Executivo traz avanços significativos e o Parlamento no seu papel tem o dever de, se possível, tentar melhorar ainda mais a proposta para que ações efetivas, práticas, possam na ponta serem realizadas e com isso a sociedade brasileira possa sair ganhando desse enfrentamento conjunto de todas as instituições brasileiras em favor de um país mais seguro”, destacou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo