DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Homem é preso suspeito de matar esposa e ocultar corpo em açude de Itaporanga

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), um homem suspeito de assassinar a esposa, Laércia Tomaz, de 30 anos, e jogar o corpo no açude Cachoeira dos Alves, na zona rural de Itaporanga (PB).

O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de outubro dentro do reservatório. Exames cadavéricos revelaram múltiplas lesões, reforçando a suspeita de que Laércia tenha sido morta após sofrer agressões.

Durante as investigações, os policiais reuniram indícios que apontaram o companheiro da vítima como principal suspeito. Ele teria afirmado inicialmente que a esposa havia morrido por afogamento após pular na água, versão contradita pelas evidências periciais que identificaram uma lesão grave na região da nuca.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde permanece à disposição da Justiça.

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo