DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Homem é internado em estado grave após empurrão em bar de Itaporanga e polícia abre inquérito

Empurrão foi registrado por meio de câmera de monitoramento. Polícia investiga o caso.

A delegacia seccional de Itaporanga instaurou inquérito para apurar um empurrão que terminou deixando um homem internado em estado grave no hospital. A informação foi detalhada pelo delegado seccional Ilamilton Simplício ao ClickPB. O caso ocorreu na última sexta-feira (28) em um bar em Itaporanga e foi registrado por uma câmera de segurança.

O homem que empurrou o outro, que caiu no chão e terminou em estado grave, tem 23 anos. A vítima, identificada como Cícero Jorge Pereira da Silva, 49 anos.

“O autor das agressões compareceu a delegacia acompanhado de advogado, foi interrogado como manda a lei e agora o inquérito vai tramitar no sentido de ouvir outras pessoas para melhor embasar a decisão do delegado, no sentido de enquadrar qual tipificação legal será enquadrada a conduta desse indivíduo. Conforme mostram as imagens nas redes sociais, deu um forte empurrão no indivíduo que estava ali junto com as demais pessoas naquele recinto, um bar da cidade de Itaporanga”, explicou o delegado em vídeo à imprensa.

O inquérito da Policia Civil deve ser finalizado em até 30 dias. Nesse prazo, a polícia deve decidir o enquadramento legal da conduta. O caso tem gerado ampla repercussão no Sertão do estado.

Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima

Cícero Jorge, vítima da queda, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Segundo a unidade hospitalar, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo