DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Branco, em Piancó

Um homem identificado como Leidson Filho Miguel, de 34 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (30) na rua Virgílio Silva, no bairro Ouro Branco, em Piancó (PB).

Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu a pé logo após o crime.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e realizou os primeiros procedimentos. A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer a motivação e identificar o autor do homicídio.

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo