ELEIÇÕES NO BRASIL

Flávio Bolsonaro diz que crise com Michelle é “página virada”

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (26) que a crise com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está superada. Antes de participar de uma romaria em Trindade (GO), ele classificou o episódio como uma “página virada” e disse que usava uma camisa branca “da paz”.

Questionado se havia conversado com Michelle após a troca de críticas públicas, Flávio não respondeu diretamente. Apenas informou que havia visitado o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. “Visitei meu pai hoje, estava bem. O estado de saúde dele é difícil, mas está indo. Já é página virada, hoje vim com uma camiseta branca da paz”, declarou.

A declaração ocorre dois dias após Michelle divulgar vídeos nas redes sociais em que afirmou ter sido desrespeitada por Flávio durante uma discussão sobre as articulações do PL no Ceará.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo