DestaqueVALE DO PIANCÓ

EXCLUSIVO: Daniel Galdino adia sonho de disputar vaga na Assembleia Legislativa e anuncia manutenção do apoio a Adriano Galdino

 

O ex-prefeito de Piancó, Daniel Galdino, anunciou em suas redes sociais o adiamento do seu projeto de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. A decisão foi comunicada publicamente nesta quarta-feira.

Ao lado da ex-primeira-dama Flávia Galdino e do atual prefeito de Piancó, Julhinho, Daniel confirmou que seu grupo político manterá o apoio à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, reforçando a unidade e a continuidade do projeto político que vem sendo construído no Vale do Piancó.

No anúncio, Daniel Galdino também reafirmou o apoio incondicional à eleição de Lucas Ribeiro para governador e declarou apoio ao ex-governador João Azevêdo, que disputará uma vaga no Senado Federal.
Ainda sobre os apoios, Daniel destacou que novamente votará em Aguinaldo Ribeiro para deputado federal, ressaltando a parceria política consolidada ao longo dos últimos anos.

Daniel, que deixou a Prefeitura de Piancó no final de 2024 com uma aprovação superior a 83%, explicou em vídeo os motivos que o levaram a retirar sua pré-candidatura neste momento. Segundo ele, a decisão foi fruto de diálogo interno, avaliação do cenário e, sobretudo, do compromisso com a estabilidade política e o fortalecimento das lideranças que representam a região.

Com o anúncio, Daniel reforça sua disposição de continuar contribuindo com a vida pública e atuando politicamente em favor de Piancó e do desenvolvimento regional.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo