CVN POLITICA

Ex-candidato a vice de Pedro, Domiciano Cabral deixa MDB após filiação de Cícero

O ex-deputado e ex-candidato a vice-governador na chapa encabeça por Pedro Cunha Lima (PSD) em 2022, Domiciano Cabral, anunciou, nesta segunda-feira (05), a desfiliação ao MDB. Apesar de evitar citar o nome do prefeito Cícero Lucena, recém chegado ao partido, Cabral disse, ao Portal MaisPB, que a decisão foi tomara por “não concordar com a chegada dos novos filiados ao MDB”.

“Minha saída é devido as circunstâncias de várias filiações que foram feitas ao partido que não contribuíram comigo em outras jornadas e por não concordar que as pessoas que estão entrando no partido agora, que vem a disputar o projeto agora de 2026, venham a sair vitorioso nas urnas. Eu não acredito. Então, por isso, discordei e comuniquei a minha desfiliação ao partido”, frisou Domiciano.

Questionado pela reportagem se estava se referindo a Cícero Lucena, Domiciano respondeu: “Eu acho que não é bom, assim, tecer nomes, mas todo mundo já sabe que o partido tomou essa deliberação de votar com ele, e eu sou uma pessoa que não concordo, e como sou hoje a minoria dentro do partido que não concordava, tive que realmente me pedir desfiliação ao partido”, explicou.

Segundo o ex-deputado, cuja base eleitoral principal está em Bayeux, na Grande João Pessoa, o seu grupo político deverá avaliar em quem votará, se no vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ou no senador Efraim Filho (União).

“Essa decisão [de sair do partido] não foi tomada também sozinho, tive que consultar vários amigos meus, que me acompanham, e lideranças, e vou voltar a também fazer a avaliação das outras candidaturas que estão postas aí, tanto da Efraim como a de Lucas, e vamos tomar nossa deliberação. Vamos entrar agora em conversação com as lideranças para que nós possamos ver qual o melhor para a cidade de João Pessoa, para Grande João Pessoa, e também para a Paraíba. O que for bom para a Paraíba é bom para a Domiciano Cabral”, concluiu.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo