DestaqueVALE DO PIANCÓ

Enem 2022: professores de Matemática e de Natureza do Argumentar trabalharam várias questões

As revisões e os aulões da Assessoria Argumentar, localizada na cidade Itaporanga, possibilitaram que o alunado fizesse uma ótima prova do segundo dia do Enem.
A equipe, que é formada por professores muito competentes, ratificaram a ideia de que o trabalho sério e focado é imprescindível para o sucesso dos estudantes.
Temas como equação de ondas, fenômeno ondulatório, eletricidade, biodiversidade, organelas, relações ecológicas, probabilidade, escala, porcentagem, geometria foram vistos e debatidos em sala de aula.

A equipe campeã é formada por Thiago e Carlão, em Física. Amonikele, Biologia. Edna e Francknardy, Química. Deusimar e Gardênio, Matemática.

Para o professor Ivo, o resultado só demonstra que o Argumentar está no caminho certo, contribuindo para a realização dos sonhos do alunado.
“Não somos apenas uma marca. Somos uma ideia inovadora, que possibilita o sucesso dos nossos estudantes. Em 2023, seremos ainda mais fortes, visando às conquistas da população do Vale do Piancó”, destacou o professor.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo