DestaqueGeralNotícias

Deputados Júnior Araújo e Murilo Galdino entregam trator para agricultores de Cajazeiras

Os deputados Júnior Araújo (PSB) e Murilo Galdino (Republicanos) fizeram a doação de um trator, repleto de implementos no valor de R$412,100.00, necessários para agilizar cortes de terras para dezenas de Associações Rurais filiadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cajazeiras.

Com entrega efetuada na sede da CODEVASP, os parlamentares reafirmaram seu compromisso em fortalecer as políticas públicas voltadas à agricultura familiar.

“Essa valiosa aquisição será extremamente benéfica para os dignos trabalhadores rurais da minha amada Cajazeiras, sendo uma efetiva doação do nosso deputado Murilo Galdino; um atestado da parceria frutífera que ajudamos a cultivar. Estaremos vigilantes às necessidades desses trabalhadores, tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba quanto no Congresso Nacional, representados pelo deputado Murilo. Minha sincera gratidão”, afirmou Araújo.

O deputado federal, Murilo Galdino, também expressou seu entusiasmo quanto ao progresso para Cajazeiras.

“Este é o mês de aniversário de Cajazeiras, e que maneira mais propícia de homenagear estes incansáveis trabalhadores que todos os dias se esforçam para trazer nutrição às nossas famílias. Esta é a nossa forma consciente e humana de fazer política, procurando sempre impactar positivamente a vida do trabalhador. Saibam que podem contar comigo sempre”, afirmou Galdino.

O presidente do Sindicato Rural de Cajazeiras, Rildo Maciel, agradeceu aos deputados e ressaltou outros pedidos em pauta.

“Há vinte seis anos nunca ninguém fez esse benefício, que foi trazido pelos deputados vai nos auxiliar bastante. Estou muito grato e já fiz mais pedidos aos representantes, como a solicitação de uma retroescavadeira, cisterna, de mais trinta poços artesianos”, contou.

[https://www.instagram.com/p/CwfogtYLMy1/?img_index=1]

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo