CVN PARAIBA

De volta da missão internacional, vice-governador Lucas Ribeiro participa da 1ª Expo Alagoinha

*De volta da missão internacional, vice-governador Lucas Ribeiro participa da 1ª Expo Alagoinha*

Após cumprir agenda no Oriente Médio, representando a Paraíba na missão internacional do Consórcio Nordeste, o vice-governador Lucas Ribeiro participou, neste domingo (1º), do encerramento da 1ª Expo Alagoinha, no Brejo paraibano. O evento, que reuniu produtores, expositores, famílias e representantes do setor agropecuário, contou com o apoio do Governo da Paraíba.

Durante a visita, Lucas Ribeiro percorreu os estandes, conheceu a estrutura da feira, conversou com produtores rurais e reforçou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do setor agro. “Nosso estado tem um roteiro de mais de 50 feiras apoiadas pela nossa gestão, e Alagoinha, reconhecendo a importância de eventos como esse, inicia agora um novo momento para a economia da cidade. Este evento representa bem essa força que vem do campo, da produção, da geração de empregos e da movimentação da economia”, afirmou.

Realizada na Estação Experimental da Empaer-PB, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), a feira contou com exposição de animais, torneio leiteiro e de raças, feira de negócios, gastronomia e atividades culturais.

O prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes Filho, ressaltou que a parceria com o Governo do Estado foi fundamental para a realização do evento. “Isso aqui é um sonho antigo que, finalmente, está sendo concretizado. Agradeço muito a presença do vice-governador, que foi um dos grandes incentivadores para que isso fosse possível, trazendo a parceria do Governo do Estado. Agora, é trabalhar para realizar um evento ainda maior no ano que vem”, destacou o prefeito.

O encerramento da 1ª Expo Alagoinha contou com apresentações culturais e show de Sirano e Sirino, reunindo milhares de pessoas para celebrar o sucesso da primeira edição do evento.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo