CVN POLITICA

De olho em Bolsonaro, partido expulsa críticos do presidente

A cúpula do partido Patriota iniciou, na semana passada, o processo de expulsão de integrantes que são críticos ao presidente Jair Bolsonaro. O movimento é mais uma tentativa de atrair o atual chefe do Executivo federal para a sigla. As informações são da Folha de S.Paulo.

O primeiro expulso foi o vereador Fernando Holiday, acusado de infidelidade partidária pelo diretório municipal da agremiação. A direção argumentou que Holiday não declarou apoio a Arthur Lira (PP-AL) para presidência da Câmara.

Agora, os diretores pretendem expulsar outros integrantes que não apoiam o governo federal, como o vereador Rubinho Nunes e o deputado estadual Arthur do Val, o “Mamãe Falei”.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo