CVN PARAIBA

Datena deixa o PSL e se filia do PSD de olho na disputa ao Senado.

O apresentador José Luiz Datena anunciou nesta terça-feira (2) sua decisão de abandonar o PSL, ao qual estava filiado, para ingressar no Partido Social Democrata (PSD), ao qual recentemente se filiou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG).

A informação foi confirmada esta tarde pelo presidente nacional e fundador do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, e pelo próprio apresentador, que informou o lançamento de sua candidatura ao Senado pelo novo partido.

Datena ais uma vez tem seu nome especulado para disputar os mais variados cargos majoritários, em 2022, incluindo senador, governador de São Paulo e até presidente da República.

Datena aparece sempre com relativo destaque nas pesquisas de intenção de votos para presidente, mas o seu melhor desempenho é para disputar a vaga de senador pelo Estado de São Paulo.

Diário do Poder

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo