CVN POLITICA

Cotado por Veneziano, Padre Fabrício Timóteo descarta candidatura em 2026

Líder religioso segue concentrado nas atividades pastorais, casamentos e ações de evangelização.

Sondado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para compor a disputa pelo Senado, o padre Fabrício Timóteo, optou por não participar das Eleições 2026. O religioso que é um dos líderes da igreja católica na Paraíba com forte influência, optou por descartar qualquer possibilidade de ingressar na política partidária.

Segundo os bastidores, a decisão, que já foi comunicada à direção do MDB estadual e à cúria diocesana encerra as especulações sobre uma possível candidatura majoritária que circulava nos bastidores políticos desde o ano passado, cenário articulado com convite feito por Veneziano para concorrer ao Senado na chapa que deve ser encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba.

Padre Fabrício segue concentrado nas atividades pastorais, casamentos e ações de evangelização e se dedica agora ao lançamento do Diário Devocional 2026, marcado para o próximo dia 24, em Campina Grande.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo