CVN POLITICA

Cotada como vice de Cartaxo, esposa de Ricardo Coutinho é exonerada do Governo Lula

A esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), a empresária Amanda Rodrigues, foi exonerada do cargo que ocupava no Governo Lula.

Conforme apurou a reportagem do ClickPB, a informação consta na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial da União.

Amanda, como trouxe o ClickPB, estava no cargo de Diretora de Programa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, desde fevereiro deste ano.

Rodrigues tem sido um dos principais nomes levantados como possível companheira de chapa do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT), que teve pré-candidatura oficializada pelo PT na última terça-feira (02).

Agora, com o afastamento do cargo público que exercia, a possibilidade de Amanda assumir a pré-candidatura de vice prefeita de João Pessoa ganha força.

| Detalhes da exoneração, assinada pelo ministro Rui Costa, da Casa-Civil:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo