CVN PARAIBA

Concurso da Policia Penal está avançado e edital sairá em breve, avisa secretário

Os preparativos para o concurso da Polícia Penal da Paraíba já estão bastante avançadas. Foi o que afirmou, na noite desta terça-feira (5), o Secretário da Administração Penitênciária, João Alves.

“Isso já está em andamento. Nós não sabemos ainda a data. Mas a Secretaria de Administração do Estado. Está com uma equipe fazendo todo esse levantamento e vão ser vários concursos como a Polícia Militar, Polícia Penal e outras instituições, disse João Alves em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

João Alves está em Brasília onde recebe o prêmio pelo fato do Estado conquistar o 3ª lugar no ranking Prisional do Selo de Gestão Qualificada em Serviços Penais, ciclo 12, concedido pela Secretária Nacional de Políticas Penais.  O gestor comemorou a conquista.

“Representa uma certificação importante para o sistema penitenciário da Paraíba. Em 27 estados, 13 foram qualificados e a Paraíba é um deles. Isso mostra que estamos no caminho certo”, pontuou.

Roberto Targino –  MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo