Destaque

Com salários da Saúde atrasados, prefeito de Diamante anuncia festa

Servidores lotados na Secretaria de Saúde do município de Diamante (PB) relataram novamente atraso nos salários, referentes ao mês de novembro.

Conforme os profissionais, a demora em efetuar o pagamento vem ocorrendo de forma constante pela Prefeitura.

“Essa é uma prática reiterada desde o início da atual gesão. Os servidores da Saúde não têm uma data definida para receber seus salários’, disse uma servidora.

No mês passado, houve também o atraso. A pasta informou ao Diamante Online que a edilidade só poderia pagar aos referidos funcionários após o repasse do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

 

A alegação, no entanto, foi questionada pelos concursados e efetivos da secretaria. “Isso só acontece em Diamante quando se trata do atraso, principalmente na área da Saúde. Outros municípios dão exemplo nesse quesito”, afirmou outro servidor.

Enquanto não efetua os vencimentos da categoria, o prefeito anunciou nesta segunda-feira (12) a realização da festa de emancipação política local no dia 29 de dezembro com três atrações.

Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo