CVN PARAIBA

Bomba caseira explode na Câmara Municipal de Sapé durante sessão tumultuada

Uma bomba caseira explodiu, na manhã desta terça-feira (03), dentro da Câmara Municipal de Sapé, durante sessão ordinária tumultuada, o que assustou vereadores e funcionários. Alguns confundiram o forte barulho com um suposto tiro.

A sessão ordinária de hoje foi marcada por embate entre vereadores. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, o caso aconteceu após a votação apertada da pauta sobre a reforma da previdência no município de Sapé e houve tumulto entre os parlamentares.

Após a explosão da bomba, algumas pessoas que estavam na galeria da Câmara chegaram a passar mal por conta do susto. No local há circuito de câmeras que podem ter flagrado o responsável por soltar a bomba. A sessão foi suspensa por alguns minutos. A Polícia Militar foi até o local e uma pessoa suspeita foi levada para a delegacia.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo