CVN POLITICA

Bolsonaro cita Romero como candidato ao Governo da Paraíba em 2022; ex-prefeito repercute fala nas redes

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), poderá ser o candidato preferido do bolsonarismo ao Governo do Estado, nas eleições 2022, na Paraíba. Pelo menos foi o que deixou evidente a fala do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, ao citar nominalmente o nome do ex-gestor campinense quando provocado por um seguidor, nesta segunda-feira (15), quando indagado sobre ‘livrar a Paraíba do socialismo’.

“É o Romero lá, né”, respondeu Jair Bolsonaro, que, no momento, dava declaração para a imprensa que o acompanhava e seguidores sobre a crise provocada pela alta dos combustíveis, envolvendo os governadores dos Estados.

O seguidor se referia ao governador João Azevêdo, eleito em 2018 pelo PSB apoiado pelo ex-gestor Ricardo Coutinho (PSB), mas que após rompimento político, se filiou ao Cidadania, partido considerado de centro-esquerda.

Romero Rodrigues aproveitou a citação e já repercutiu a fala do presidente em suas redes.  “O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu uma declaração hoje em Brasília afirmando pretende estabelecer como regra que as notas fiscais dos postos de combustíveis mostrem de forma discriminada quanto cada ente federativo arrecada de tributos sobre o valor final pago pelo consumidor. O presidente também lembrou no nosso nome para a disputa ao governo do estado em 2022. Estaremos juntos por um Brasil de todos!”, frisou o ex-prefeito.

Assista:

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo