Destaque

Bebê baleada pelo pai retorna para Itaporanga após 77 dias internada

A pequena Eloá, de 1 ano e 7 meses, voltou para Itaporanga (PB) neste domingo (21) após receber alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 29 de junho.

A bebê foi atingida durante o crime que vitimou Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, mãe dela. O principal suspeito do feminicídio é Elson Félix, pai da menina, que foi localizado e preso dois dias após o delito.

Ainda em meio a muita dor pelo luto, a bebê foi recebida pela avó e outros familiares na residência onde passará a viver de agora em diante.

A menor recebe alta após a realização de cirurgias na cabeça. O caso está sendo tratado como um verdadeiro milagre.

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo