DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Bebê baleada pelo pai em Itaporanga teve parte do crânio retirada, revela médico

A bebê de 1 ano e 5 meses, baleada na cabeça pelo próprio pai neste domingo (29) em Itaporanga, no Vale do Piancó permanece em estado grave. A atualização do quadro foi informada pelo médico Henry Leite, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde a criança está internada.

De acordo com o boletim, o projétil entrou pela região frontal direita e saiu pela região óssea acima da orelha direita da criança. Ao chegar no hospital, o bebê precisou passar por procedimento cirúrgico e teve parte do crânio retirada.

Ela chegou ao hospital em estado grave por volta das 19h30 deste domingo (29), em ventilação mecânica, e apresentava quadro de sangramento intracraniano e hipertensão intracraniana.

A criança permanece em estado geral grave e está internada em ambiente de UTI pediátrica, sob monitoramento constante da equipe médica.

O caso

Um homem assassinou a tiros a esposa, de 28 anos, e atirou na cabeça contra a própria filha, de um ano e cinco meses, na cidade de Itaporanga. O crime aconteceu nesse domingo (29). A criança está em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido solto na última quinta (27), após ter passado um período preso preventivamente por agressões contra a mesma mulher que acabou morta. A prisão havia sido solicitada pela Delegacia da Mulher, mas ele foi solto por decisão da Justiça.

De acordo com as investigações, o feminicídio aconteceu por volta das 10h30, após uma discussão iniciada na noite anterior. O criminoso foi até a casa da vítima, atirou contra ela e em seguida  baleou a própria filha na cabeça.

A bebê foi socorrida para uma unidade de saúde e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internada em estado grave.

A Polícia Civil também informou que o suspeito é membro de uma facção criminosa que atua na região e já responde por diversos crimes. “Todos nós da Polícia Civil estamos empenhados na captura desse indivíduo”, disse o delegado Ilamilto Simplicio.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo