Destaque

Bebê baleada pelo pai em Itaporanga apresenta melhora, dizem médicos

A bebê de 1 ano e 5 meses baleada na cabeça pelo pai durante o crime de feminicídio ocorrido no último domingo (29), em Itaporanga, apresentou melhora no quadro de saúde, segundo a equipe médica responsável.

De acordo com os médicos, foi realizada uma cirurgia para a retirada de uma parte do crânio para aliviar a pressão no cerébro, além da utilização de médicamentos para controlar os movimentos, evitando que eles causassem lesões.

Apesar de está ainda sob auxílio de aparelhos, a criança já apresentou melhoras e saiu de estado gravissímo. Ela está com sinais vitais estáveis na UTI neurocirurgica do Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo