DestaqueNotíciasVALE DO PIANCÓ

Bares lotados após a reabertura refletem falta de consciência administrativa em Boa Ventura

Em meio a toda pandemia a qual estamos vivenciando da covid-19, o surto na região do Vale do Piancó parece estar chegando agora, isso por que o número de casos em cidades circunvizinhas estão se alastrando de forma rápida.

Na cidade de Conceição o número de casos é o maior do Vale do Piancó, a cidade conta com 215 casos confirmados, segundo a última atualização. Em Ibiara, com 32 casos segundo a última postagem via Instagram. A cidade de Diamante conta com 14 casos, Itaporanga a rainha do vale, já são 101 casos confirmados.

Analisando toda essa situação da proliferação do vírus, a cidade de Boa Ventura por meio de decreto libera vários comércios, de forma irresponsável, chega a liberar bares e restaurantes com o funcionamento normal. Relatos do último final semana onde a cidade chegou a conter centenas de pessoas nos estabelecimentos podendo provocar a elevação descontrolada do número de casos no município. A prefeita em outro decreto, também libera a feira do gado e feira livre no município sem nenhuma restrição ou adequação ao novo normal.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo