ASSISTA: Secretário de Infraestrutura de Itaporanga fala sobre manutenção do cemitério para o Dia de Finados

Com a aproximação do Dia de Finados, o secretário de Infraestrutura de Itaporanga Victor Marques informou que a equipe da pasta intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção no cemitério municipal Mãe de Misericórdia . Os serviços incluem capinação, pintura, reparos em muros e calçadas, além da retirada de entulhos e lixo acumulado.
Segundo o secretário, o objetivo é garantir que o espaço esteja bem cuidado e pronto para receber as famílias que irão prestar homenagens aos entes queridos no dia 2 de novembro.“Estamos realizando um trabalho completo de manutenção para que todos encontrem o cemitério limpo, organizado e com boas condições de visitação”, destacou o secretário.
Ele também reforçou a importância da colaboração da população, pedindo que evitem o descarte irregular de resíduos e cuidem do espaço durante as visitas.
https://www.youtube.com/shorts/Oqz5G0rrTWw