EventosGeral

Após saída da Calcinha Preta, Silvânia Aquino confirma nova banda em empresa de Wesley Safadão

Cinco dias após deixar oficialmente a Banda Calcinha Preta, a cantora Silvânia Aquino confirmou, na noite deste sábado (15), que vai iniciar uma nova banda com o cantor Berg Rabelo. O anúncio foi feito pela cantora Taty Girl ao lado da sergipana, durante um show cidade de Fortaleza, e publicado pela empresa Camarote Shows nas redes sociais.

No palco, Taty apresentou Silvânia como a mais recente contratação do escritório administrado pelo cantor Wesley Safadão, do qual a artista cearense também faz parte.

“Eu apresento para vocês a mais nova contratação [..]. E tem mais, e vem aí Silvânia Aquino e Berg Rabelo pra vocês. Aplausos para essa mulher que é uma das melhores cantoras do mundo”, disse Taty ao anunciar a entrada de Silvânia no palco. Juntas elas cantaram sucessos como ‘Sem explicação’ e ‘Manchete dos Jornais’.

Em sua rede social, Silvânia respondeu um trecho de uma entrevista que concedeu ao influenciador Renato Sertanejo, onde ela falou sobre a mudança na carreira. “Hoje eu faço parte do Camarote Show. Estou muito feliz, e espero que eu faça jus a esse convite”, disse.

Ao g1 Sergipe, Silvânia havia negado problemas com os outros vocalistas da Calcinha Preta. No entanto, a artista confirmou que houve o que ela classificou como “impasses contratuais”. Desde a saída da vocalista, a Banda Calcinha Preta nunca se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Carreira

Silvânia Aquino entrou na Banda Calcinha Preta nos anos 2000 e ficou até 2016, quando deu uma pausa junto com a cantora Paulinha Abelha. Voltou à banda em 2018. Antes, a artista já tinha passado pelas bandas Estação da Luz, Banda Galope e Raio da Silibrina. Confira aqui a trajetória dela.

G1

Tópicos
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo