DestaqueVALE DO PIANCÓ

Ao lado Lu Alckmin esposa do vice- presidente, a Primeira-dama de Itaporanga Dra. Rayane participa da inauguração da primeira padaria artesanal em Patos e avalia implantação do modelo no município

A primeira-dama de Itaporanga Dra. Rayane Torres Lemos  esteve presente na manhã desta segunda-feira 11, na inauguração da primeira padaria artesanal da cidade de Patos. Dra. Rayne esteve conhecendo de perto o processo de produção e a proposta do empreendimento na cidade sertaneja . Ao lado da segunda dama do Brasil Lu Alckmin, do presidente da câmara federal deputado Hugo Motta, da ex- vice-governadora Ligia Feliciano, da deputada estadual Francisca Motta, a segunda  Dama da Paraíba Camila Mariz além de Luana e Olivia Motta.

Durante a  visita a primeira dama de Itaporanga, destacou a importância de iniciativas que incentivem a economia local e gerem empregos, e afirmou que estuda implantar um projeto semelhante no município de Itaporanga, visando beneficiar comunidades e produtores da cidade.

Esse  projeto que nasceu do coração de Lu Alckmin e que hoje chega para transformar a realidade de muitas mulheres daquela região de Patos no sertão da Paraiba, levando alimento, dignidade e esperança para muitas famílias. Saio deste dia com o coração aquecido e a certeza de que quando unimos forças, o cuidado chega mais longe. Destacou a primeira dama de Itaporanga.

Dra. Rayane agradeceu o convite de Luana e Olívia Motta para viver esse momento tão especial, ao lado de pessoas que acreditam que a região do sertão existe pontecial.

Idealizado para promover a inclusão produtiva e gerar oportunidades de trabalho e renda em regiões com população em situação de vulnerabilidade social, o projeto capacita os multiplicadores por meio de técnicas simples, sem a exigência de estrutura profissional, abordando também temas como higiene, empreendedorismo e formalização.

Fonte: Portal CVN

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo