CVN PARAIBA

Ao lado de João Azevêdo, Lucas Ribeiro percorre cinco cidades do Sertão entregando obras e ouvindo demandas da população no Orçamento Democrático

O governador da Paraiba, João Azevêdo, e o vice-governador, Lucas Ribeiro, cumpriram agenda nesta quinta-feira (8) no Sertão da Paraíba. Os gestores realizaram visitas e entregas de obras, assinaram ordens de serviço e participaram da primeira audiência do Orçamento Democrático 2025, realizada em Itaporanga. Também fizeram parte do roteiro os municípios de Patos, Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda.

“É sempre um momento especial para o nosso governo o início do ciclo do Orçamento Democrático, que é quando também aproveitamos para cumprir uma agenda cheia de ações do governo e de escuta da população. Só podemos pensar o futuro ouvindo as pessoas. É assim que o nosso governador João Azevêdo tem atuado, e é assim que nós, que integramos essa gestão, seguimos”, afirmou Lucas Ribeiro durante a agenda.

Entre as ações celebradas ao longo do dia, foram inaugurados o Centro de Formação de Professores de Itaporanga, o Centro de Hemodiálise do Hospital de Piancó, a rodovia PB-356 (trecho Santana dos Garrotes/Nova Olinda/Tavares) e a nova sede do Comando de Policiamento Regional II, em Patos. A programação foi concluída com a primeira plenária do Orçamento Democrático 2025, em Itaporanga.

Durante a agenda, ao ser questionado pela imprensa sobre a parceria administrativa com Lucas Ribeiro, o governador João Azevêdo reforçou a confiança e sintonia com o vice-governador. “Eu não construo tudo isso sozinho. As responsabilidades eu compartilho com o vice-governador. Agora mesmo há uma missão para o Oriente Médio, e quem vai é ele, em busca de novos investimentos para o nosso estado. É assim que fazemos gestão: partilhando decisões”, afirmou João Azevêdo.

A agenda do governador e do vice-governador continua nesta sexta-feira (9) nos municípios de Tavares, Princesa Isabel e Manaíra.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo