CVN POLITICA

Adriano Galdino crava que Ricardo Coutinho vai ser o deputado federal eleito com maior votação em 2026

O presidente da Assembleia Legislativa da ParaíbaAdriano Galdino (Republicanos), afirmou acreditar que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) será o deputado federal mais votado da Paraíba nas eleições de 2026. A declaração foi feita em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do portal ClickPB.

Segundo Galdino, Ricardo tem força política suficiente para alcançar uma votação histórica. “Tem chance de ser deputado pela Paraíba. Eu acho que é o mais votado. Se brincar, ele fica entre os três ou quatro mais votados. Passa de 100 mil votos, pode gravar que ele passa de 100 mil votos”, projetou.

O parlamentar destacou ainda que mantém uma relação de diálogo com Ricardo, apesar das divergências que já tiveram no passado. Para ele, o ex-governador reúne condições de consolidar uma das maiores votações da história recente da Paraíba.

“Quando ele foi governador, a gente às vezes discordava de alguma coisa. Hoje ele sempre procura dialogar, conversar. Eu converso com ele às vezes, ele orienta, ajuda”, acrescentou.

Assista a entrevista ao ClickTV:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo