PLANTÃO CVN POLICIAL

Acusado de ser mandante de assassinato de empresário natural de Boa Ventura vai a júri

Um homem acusado de ser o mandante do assassinato do empresário e corretor de imóveis Cláudio Cavalcanti de Arruda (Natural de Boa Ventura-PB) vai a júri popular nesta segunda-feira (7), em João Pessoa.

O júri vai ocorrer às 14h, no 2º Tribunal do Júri em João Pessoa. Moisés Machado Cordeiro, conhecido como “Moisés Bicicleta”, é acusado de planejar a morte de Cláudio Arruda. O crime ocorreu em 25 de janeiro de 2016, por volta das 13h, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Igor foi preso pouco depois do crime e confessou o assassinato. Em depoimento à polícia na época, ele apontou que o mandante do crime foi Moisés Macedo, empresário do ramo de bicicleta. Cláudio Arruda teria sido assassinado devido a uma dívida de R$ 11 mil que Moisés tinha contraído.

Em agosto, o autor dos disparos, Igor de Mesquita dalia, foi condenado a 21 anos de prisão.

Fonte ClickPB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo