CVN POLITICA

Walber diz que Queiroga “erra” ao acenar a Cícero e lembra: “Somos adversários”

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) criticou, nesta sexta-feira (29), a fala de Marcelo Queiroga (PL), onde o ex-ministro da Saúde afirma que não fecha portas para o diálogo com Cícero Lucena (PP). Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, Virgolino declarou que a declaração de Queiroga foi “equivocada” e que ele “erra” ao realizar esse movimento.

“Eu acredito que Queiroga tenha se posicionado errado, ele tenha tido uma fala equivocada. Por que quem há seis meses esculhambou, taxou como corrupto, taxou como líder de facção criminosa, agora não pode querer se aproximar, não pode dizer que é por questões políticas. Cícero já disse que vai subir no palanque de Lula. E nós, bolsonaristas, somos adversários de quem sobe no palanque de Lula”, disse Wallber.

Nas Eleições de 2024, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e Marcelo Queiroga se enfrentaram no 2° turno. Na ocasião, Cícero levou a melhor com 63,91% dos votos válidos.

“Eu e Queiroga, nós fomos críticos ferrenhos de Cícero durante a campanha. E eu acho que é incoerente de minha parte, incoerente da parte dele querer se juntar, fazer de conta que nada aconteceu. Eu não consigo fazer política assim. E assim, toda a vida que eu achar que alguém que se portou, que agiu tentando mudar de conduta, eu vou criticar. Nada pessoal contra Queiroga, mas eu acho isso um movimento muito perigoso para a direita, para os conservadores”, concluiu Virgolino.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo