CVN PARAIBA

Efraim Filho critica Moraes e diz que prisão domiciliar de Bolsonaro é “desproporcional”

O senador Efraim Filho (União Brasil) se manifestou, na noite desta segunda-feira (4), contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou prisão domiciliar, uso de tornozeleira eletrônica e outras restrições ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em suas redes sociais, Efraim classificou a medida como “desproporcional” e afirmou que ela desrespeita “direitos fundamentais e garantias de todo cidadão”.

“Trata-se de uma medida desproporcional contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, a qual desrespeita direitos fundamentais e garantias de todo cidadão. A liberdade é o pilar da nossa democracia e sempre terá o meu apoio toda medida para defendê-la em favor do povo brasileiro”, disse Efraim.

O parlamentar também acusou o STF de agir com “dois pesos e duas medidas”, comparando o caso de Bolsonaro a condenados na Operação Lava Jato que, segundo ele, “são colocados como inocentes”.

“Censura, tornozeleira eletrônica e prisão domiciliar sem nenhuma condenação definitiva. Enquanto condenados na Lava Jato são colocados como inocentes. Dois pesos e duas medidas. O excesso do STF e o abuso de autoridade não podem prevalecer”, declarou em seu Instagram.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo