CVN POLITICA

Justiça Eleitoral rejeita as contas de campanha de Nilvan Ferreira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, nesta segunda-feira (28), as contas de campanha do candidato a governador, Nilvan Ferreira, e seu vice José Arthur de Melo referente as eleições 2022. Ambos disputaram o pleito pelo Partido Liberal (PL).

O motivo da desaprovação foram despesas não justificadas. Entre estes, gastos com combustíveis sem comprovar a origem do pagamento.

Além de ter as contas reprovadas, Nilvan Ferreira também deverá devolver a quantia de mais de R$ 1 milhão.

O voto do relator,  desembargador Rodrigo Clemente de Brito Pereira, foi seguido pelos demais membros da Corte.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo