DestaqueVALE DO PIANCÓ

Bebê baleada pelo pai em Itaporanga segue internada no Hospital de Trauma, sem previsão de alta

Bebê foi baleada pelo próprio pai, no último fim de semana de junho.

Segue internada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, a bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga .

Como observou o ClickPB, a criança deu entrada na emergência da unidade às 19h13 do dia 29 de junho. A paciente foi vítima de ferimento de arma de fogo e passou por procedimentos médicos de emergência.

Como trouxe o ClickPB, logo após os procedimentos ela seguiu para a Área vermelha. Segundo a médica Rayssa França, ela segue internada na unidade hospitalar entubada, respirando sob auxílio de aparelhos, em estado geral grave.

Ela não tem previsão de alta.

“Essa criança que teve lesões graves devido a esse ferimento por arma de fogo, passou na semana passada por neurocirurgia”, explicou a reportagem.

“[Ela] encontra-se internada, entubada, respirando sob auxílio de aparelhos, em estado geral grave, porém mantendo estabilidade hemodinâmica”, detalhou a média Rayssa, como observado pela reportagem.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo