Destaque

Deputado estadual Taciano Diniz (Avante) testa positivo para Covid-19

O deputado estadual Taciano Diniz (AVANTE) testou positivo para a Covid-19 o anuncio do teste foi nesta quinta-feira (16). O parlamentar havia feito um teste quando soube que um amigo também havia testado positivo. O parlamentar encontra-se em isolamento doméstico e rotina de teletrabalho.

Segundo a assessoria do deputado Taciano Diniz, ele se encontra bem e seguindo os cuidados médicos que foram recomendados.  Em uma rede social o parlamentar falou ” Graças a Deus estou assintomático e me sentindo bem. Continuarei em isolamento social, mantendo sempre os cuidados médicos e juntos vamos vencer essa pandemia”, afirmou.

As demandas  de trabalho do deputado seguirão por videoconferência.

Fonte: CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo