Destaque

Deputado Taciano Diniz participa de Encontro Nacional do Partido AVANTE em Salvador BA

O deputado estadual  Taciano  Diniz (AVANTE) participou do Encontro Nacional do AVANTE realizado na cidade de Salvador (BA). O Encontro Nacional é o maior evento do AVANTE é o maior evento  no ano e reúne centenas  de políticos e lideranças de todo o Brasil , além dos mandatários e membros dos diretórios do partido. Durante o evento as lideranças e os filiados discutiram suas pautas e prioridades para as próximas eleições municipais, no ano que vem.

Na opinião do deputado estadual Taciano Diniz  o encontro é importante para que os filiados, mandatários e gestores partidários possam trocar experiências e debater sobre a melhor maneira de enfrentar desafios que ainda vêm pela frente. “Saio daqui de Salvador revigorado e na certeza de que vamos fazer ótimo papel nas próximas eleições, pois o partido vem investindo esforços em capacitação e os diretórios, por meio dos processos seletivos, estão atraindo bons candidatos para as eleições ”, destacou.

 

O deputado Taciano esteve ao lado dos deputados da Paraíba,  Genival  Matias (Presidente Estadual do Avante da Paraíba), Adriano Galdino (Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba), Júnior Araújo, Tião Gomes, Felipe Leitão e Luís Tibé (Deputado Federal Mineiro e Presidente Nacional do Avante). Além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Avante de vários estados do Brasil.

CVN

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo